domingo, 17 de julho de 2011

Uma eliminação ridícula da seleção Brasileira

     




     Oportunidades não faltaram, é verdade que o Brasil teve a maior posse de bola, dominou o jogo durante todo tempo contra um Paraguai descompromissado e sem ter nada a perder. O que existiu na seleção Brasileira neste jogo e nessa copa américa foi a falta de competência e bastante "estrelismo"

           Sinceramente nunca vi a seleção sair eliminada de uma forma tão pequena,vergonhosa, indignosa. 3 penaltis e nenhum corvertido.

           Poderia mudar meu discurso se o Brasil  perdesse  contra um time compatível a sua tradição e que a derrota  fosse digna, mas três penaltis perdidos todos para fora

           Este domingo o Brasil conseguiu a façanha de perder para um time inferior onde  tudo era favorável nas mãos. Time melhor, elenco melhor, jogadores mais qualificados.

           Serve de lição para as "estrelas" do Brasil. A verdade que o Brasil da era Mano Menezes ainda não se encontrou. Não venceu nenhum jogo contra equipes que se encontram nas 20 primeiras colocações do Ranking da FIFA como Argentina, França, Holanda e teve uma participação pífia na copa América.

Nenhum comentário:

Postar um comentário