sexta-feira, 1 de maio de 2015



  A incômoda sina do CSA



       Um time  sem competitividade e muito limitado, vitórias sofridas contra equipes fracas e sem expressão no cenário alagoano, a incapacidade de se impor diante dos rivais. Este foi o CSA de 2015, sim já foi, porque o clube não vai mais disputar partidas profissionais ao decorrer do ano.
    
     O torcedor azulino mais uma vez terá de conviver com as incertezas e expectativas. Ano que vem será diferente? 2016 haverá mudanças (para melhor) ? . Estas perguntas fizeram a torcida entrar em um ciclo vicioso e incômodo que piora ano  a ano.

      Simples assim, se uma equipe joga apenas três ou quatro meses durante o ano todo, não tem investimentos maiores, se não tem investimentos maiores, não há como contratar jogadores de melhor qualidade. O clube então terá duas escolhas: Ou contratar jogadores a um preço acessível ( de qualidade questionável) ou aproveitar os que já tem, geralmente vindo das categorias de base.


         O resultado não é bom, não tem sido bom nesses últimos anos: Sem título alagoano, sem vaga para a série D, sem vaga para a copa do Brasil e sem vaga para o nordestão, o que fazer então?



     2016 será diferente? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário