sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

APÓS VITÓRIA NA ESTRÉIA, CORINTHIANS TERÁ DUAS PROVAS DE FOGO.

  

          A vitória no sufoco sobre o frágil Racing do Uruguai garantiu o Corinthians na liderança do  Grupo 1 da Copa Libertadores da América. Na ausência de gols de Ronaldo e a atuação apagada de Roberto Carlos, quem se destacou mesmo  foi o volante Elias e  Souza, ele mesmo, elogiado por Mano Menezes.
    O jogo vencido  contra os uruguaios fez diminuir a ansiedade do grupo na estréia, mas o timão terá pela frente dois jogos decisivos fora de casa. O primeiro contra o independiente medellín em Bogotá no dia 10 e o Cerro Porteño no Paraguai dia 17. 
    Nesses dois jogos, há alguns  pontos para se destacar: A altitude de Bogotá (2600m acima do nível do  mar) mais um adversário imprevissível que é o Indepiendente e uma possível  pressão Paraguaia do Cerro Porteño em Assunção, eles são chatos quando jogam em casa.  Se conseguir superar esses dois fatores, o Corinthians tem um amplo passo de se classificar para a fase seguinte no torneio, mas é claro terá que demonstrar um futebol mais envolvente e a atuação de Jogadores como Ronaldo, Jorge Henrique e Roberto Carlos será crucial no desempenho do time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário