sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Começa sábado as emoções do Alagoano 2011


     Dez clubes vão iniciar amanhã a luta pelo titulo alagoano de 2011. Os finalistas do ano passado  Asa x Murici abrirão a primeira rodada, mas sem dúvida, o  jogo mais aguardado será o Clássico da multidões entre CSA X CRB, domingo às 16h.
    
    O CSA vem de um clima conturbado envolvendo os torcedores contra o técnico Lino e dirigentes. O time do mutange preferiu treinar em Teotônio Vilela.  O destaque negatino será a ausência do zagueiro Fábio Lima para o clássico contra o CRB,  o jogador se recupera de uma virose.

    Focado no clássico, o CRB também treina fechado, longe da imprensa e dos torcedores. Estão no departamento médico os jogadores Serginho Baiano e Gil Xavier, os dois jogadores realizaram trabalho físico.
  

     Buscando voltar ao rumo dos títulos, o Coruripe contratou o veterano Junior Amorim de 38 anos. O jogador assinou um contrato de dois anos com a equipe litorânea. O coruripe joga domingo  contra o Ipanema, 6º colocado no campeonato do ano passado.

      Campeão alagoano em 2004, o Corinthians alagoano quer sair da fila de sete anos sem título. Para isso contratou o meia Nélio que já passou por vários clubes do futebol Brasileiro, entre eles Cruzeiro e Fortaleza. O timão da via expressa enfrenta no sábado o Sport Atalia, time estreante em alagoanos. O jogo será realizado às 15h15min.


Nenhum comentário:

Postar um comentário