sexta-feira, 6 de maio de 2011

Coritiba humilha o Palmeiras no Couto Pereira

        


     O Coritiba aplicou uma sonora goleada no Palmeiras por 6x0 e está praticamente classificado para as semifinais da copa do Brasil. Os gols da vitória histórica foram marcados por Emerson, Davi, Léo Gago, Bill, Geraldo e Anderson Aquino.

      Muitos questionaram a boa fase do Coritiba e afirmaram que a sequência de vitórias do time só é maior porque no campeonato paranaense o nível técnico é mais baixo, se comparado ao campeonato Paulista.   O jogo de ontem foi uma demonstração de que o Coritiba é um time muito forte, tem jogadores com grande poder de liderança e além de ser favorito ao título da copa do brasil, também é apontado como um dos candidatos a conquista do campeonato brasileiro.

        Em relação ao  Palmeiras, foi o pior jogo do time realizado sob o comando de Felipão e uma das maiores derrotas do clube em sua história, o time praticamente não se impôs diante do adversário
       
        Uma goleada de uma dimensão similar aconteceu em 2003, quando o Pameiras foi goleado pelo vitória por 7x2 em pleno Parque Antártica. A partida também era  válida pela Copa do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário