quinta-feira, 28 de abril de 2011

Barcelona vence Real com show de Messi

  


       Duas semanas depois da final da copa do Rei, Real Madrid e Barcelona voltaram a se enfrentar pela Liga dos campeões. Jogo apontado por muitos como a partida do século.

      O primeiro tempo foi  tenso, com muitas provocações,  faltas e forte marcação principalmente nas duas maiores estrelas, Cristiano Ronaldo e Messi.

       A situação do jogo mudou aos 15 minutos do segundo tempo quando o zagueiro Pepe cometeu uma falta violenta em Daniel Alves e foi expulso. Foi a partir daí que o Real Madrid começou a dar sinais de fragilidade.

       Aos 31 minutos do segundo  tempo, o Holandês Affelay  que entrou no lugar de Pedro, avançou a lateral direita e cruzou para a linha de fundo onde Messi com extremo oportunismo inaugurou o marcador no estádio Santiago Bernabeu.  Pior para o Real Madrid que antes do gol ainda viu Pepe ser expulso aos 15 minutos.

      Aos 41 minutos, Messi demonstrou porque é o melhor jogador do mundo na atualidade e num lance sensacional, driblou três marcadores do Real e tocou com categoria no canto direito do goleiro Casillas.

       O resultado deixa o real em situação complicada, o time merengue precisa fazer três gols no estádio Camp Nou para avançar à final da maior competição de clubes da Europa.
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário