sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Até quando Neymar?




     Dorival Junior estava certíssimo ao afirmar que Neymar tem duas anormalidades, o futebol e o comportamento. O segundo é uma caracterítica grave e que pode transformar  sua carreira em uma grande frustração para seus admiradores.   No domingo passado Neymar  brigou com  jogadores do Ceará e imprensa local. Já  na quarta-feira  xingou o técnico Dorival júnior por não estar relacionado na cobrança de penalti.
     Não se deve confundir personalidade com falta de educação, equilíbrio e irracionalidade. Esses três fatores são os  que Neymar está acumulando jogo após jogo, tempo após tempo.
     O seu talento é inquestionável, mas não adianta observar somente a sua habilidade e esquecer da preparação emocional. Neymar não estar preparado emocionalmente. O que esperar de um atleta que xinga o próprio técnico, briga com a imprensa, provoca jogadores e sair do jogo com ar arrogante? 

     Falam do projeto Neymar 2014, mas esse projeto precisa ser concretizado até antes, o jogador em 2012 terá idade olimpica e deverá disputar as olimpiadas de Londres caso o Brasil se classifique. Será que é tempo para o amadurecimento do craque?
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário