sexta-feira, 25 de março de 2011

Cansado de esperar o Flamengo, Adriano vai para o Corinthians

 

      Essa será a terceira passagem de Adriano em um time brasileiro em três anos. Em 2008 o jogador foi para o São Paulo, clube que ajudou na recuperação do jogador. Em 2009, após um retorno discreto  na Internazionale.
 Adriano foi contratado com festa pela diretoria do Flamengo. Ele teve início razoável, mas foi crescendo no decorrer do ano e ajudou o time carioca a conquistar o título brasileiro depois de 17 anos.

       A temporada de 2010 não foi bem sucedida por Adriano, com a perda do campeonato estadual e libertadores, o imperador foi para a Roma e não rendeu o esperado. Por motivos de indisciplína, ele foi afastado dos jogos da equipe no campeonato italiano. 

      Chegou a vez  do Corinthians, Adriano vai voltar a ser um jogador decisivo?  Essa é uma resposta que pôe duvida, principalmente se avaliarmos a trajetória do jogador nesses dois últimos anos, cercado de polêmicas, poucos gols e instabilidade emocional.

       Acredito que Adriano possa dar a volta por cima, mas o ex-jogador da Roma terá como obstáculo suas próprias fragilidades como excesso de peso e a  sequencia de jogos que não tem há quase dois anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário