domingo, 20 de março de 2011

CSA e CRB vencem e respiram no alagoano

Imagens: Gazetaweb
  

    Ameaçados pelo rebaixamento, CSA e CRB entraram em campo sabendo que um tropeço seria um passo decisivo para a segunda divisão estadual. Mas as duas equipes de Maceió acordaram neste domingo e conquistaram vitórias importantes.

      O CSA venceu bem  o Santa Rita no Estádio Rei Pelé por 3x0. A vitória não tirou o CSA da zona de rebaixamento, mas diminuiu a distância para  dois pontos em relação ao time de Boca da Mata, que é o oitavo colocado e o primeiro time fora da zona de risco.

      O jogo marcou a reestréia do técnico Lino no CSA. Os gols da Vitória azulina foram de Igor aos 26 minutos do primeiro tempo, Tico Mineiro aos 12 minutos e Rafael aos 15 minutos do segundo tempo. O CSA poderia ter saído com um placar mais elástico, se Tico Mineiro não disperdiçasse um penalti aos 43 minutos da etapa final.

     Já o CRB surpreendeu  o Corinthians alagoano na Via Expressa e derrotou o time local  pelo placar de 2x1, aumentando a distância para 3 pontos em relação ao CSA.  Os gols do galo foram de Luís André aos 29 minutos do primeiro tempo e aos 9 do segundo tempo. O Gol do Corinthians saiu ao 34 minutos do primeiro tempo após um chute do atacante Fernando Henrique. O lance trouxe muita polêmica para os jogadores do CRB, pois a bola acertou o ângulo superior esquerdo e caiu na linha  sem balançar as redes.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário