quinta-feira, 7 de abril de 2011

Destempero pode prejudicar a equipe do Santos na Libertadores

Neymar: Máscara e expulsão



         Fico imaginando como é difícil os jogadores do Santos administrarem uma vitória  como aquela de ontem em cima do Colo colo.  Basta um pequeno momento de deslize do grupo e começa uma confusão sem fim.

         Foi assim com  as expulsões de Neymar,  após fazer o terceiro gol e comemorá-lo  com uma máscara e de Zé Eduardo, após uma discursão bobinha com os jogadores do time chileno. Ainda  deu tempo para o experiente Elano também sair do jogo por atirar uma toalha no banco  adversário.

        O Santos vencia o Colo colo fácil por 3x0 e sobrava em campo, mas com esses incidentes, o time permitiu que a equipe chilena crescesse no jogo e diminuisse o placar para um apertado 3x2. Agora o peixe terá um jogo duríssimo contra o Cerro Portenho sem os seus principais jogadores.

       Que o Santos é um time talentoso todos nós sabemos disso, mas precisa parar com a imagem deixada de time problema, daquela equipe que vence, mas que algum  desequilibrio emocional tem de ocorrer.
       
       Com o perfil que  Muricy Ramalho exige como disciplína, seriedade, creio que esse time do Santos possa melhorar emocionalmente.
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário