quarta-feira, 20 de abril de 2011

A espera de um novo milagre



      Enfrentar missões quase impossíveis virou uma especialidade do Fluminense. Em 2009 no campeonato Brasileiro, o time carioca se livrou da zona de rebaixamento na última rodada no empate de 1x1 contra o Coritiba. As chances do time cair para a segunda divisão eram de 82%, segundo os matemáticos.

    Agora o Fluminense vive uma nova realidade. Visando a classificação para as  oitavas-de-final da Libertadores,  o time da laranjeiras precisa vencer o Argentinos Juniors hoje às 21h50 (horário de Brasília) em Buenos Aires, e torcer para que o América-MEX vença o Nacional em Montevidéo. Se o América empatar, o Fluminense vai precisar vencer o Argentinos por uma diferença de dois ou mais gols para se classificar. Se o Nacional vencer a equipe mexicana, o FLU estará eliminado.
 
    Uma tarefa dificílima, pois a  Libertadores é uma competição que o time precisa somar  pontos importantes em casa. O Fluminense começou a disputa  com dois tropeços justamente no Rio, contra o Argentinos Juniors 2x2 e diante do Nacional-URU 0X0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário