domingo, 17 de outubro de 2010

Grêmio segue os passos do Flamengo de 2009



      O Grêmio vence o Cruzeiro por 2x1 e se aproxima cada vez mais dos líderes no campeonato Brasileiro. A distância para o líder Cruzeiro diminuiu para 8 pontos.

     A reação do Grêmio no campeonato Brasileiro é respeitável. Das 20 equipes participantes, nenhuma somou tantos pontos em 10 rodadas quanto o tricolor. Neste período, foram 23 pontos conquistados. Uma campanha que preocupa os concorrentes ao título Cruzeiro, Fluminense e Corinthians.

     Vale lembrar que no ano passado, nesta mesma época o campeão Flamengo era o 7º colocado e conseguiu liderar o campeonato na penúltima rodada.

     O Grêmio segue este caminho, pois apresenta fatores que justifica sua briga pelo título. Tem o o atacante Jonas como artilheiro do campeonato, possui um grupo que se identifica com o técnico Renato Gaúcho, vence confrontos difíceis e diretos e tem o terceiro melhor ataque da competição

      Para se ter idéia a última derrota da equipe foi no dia 15 de setembro para o Palmeiras, no estádio olimpico. o jogo valia pela 22ª rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário