terça-feira, 12 de outubro de 2010

O que explica a queda de produção do corinthians?

    Se a liderança já foi perdida, agora o  time do parque São Jorge corre o risco de perder a vaga na Libertadores. O Internacional, primeiro time fora da zona do G-3 estar apenas  a 2 pontos do timão.

   Durante esses cinco jogos sem vencer, um dos problemas do clube é o número de atletas desfalcados. Além de Ronaldo e Roberto Carlos, mais quatro jogadores titulares estão sob departamento médico. Dentinho, Ralf, Jorge Henrique e Chicão. E ainda tinha o  jogador Elias afastado por defender a seleção Brasileira contra o Irã.

   O jogadores que substituiram os titulares desfalcados não renderam o esperado. Moacir  sofre com a críticas da torcida desde o penalti infantil que cometeu na Libertadores contra o Flamengo e Souza não tem a mesma habilidade de fazer dupla de ataque com Bruno César como tem Iarley.

   Com essas ausências, o time perdeu a carroagem. As duas últimas derrotas para times que se encontram na zona de rebaixamento como Atlético-MG e Atlético -GO tornaram   a situação do técnico Adilson Batista insustentável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário