terça-feira, 9 de novembro de 2010

Quem apresenta mais chances de ganhar o campeonato Brasileiro?

     Emoção e expectativa não vão faltar nessas últimas quatro rodadas do campeonato Brasileiro.  O Fluminense segue na liderança com 61 pontos, Já Corinthians e Cruzeiro tem 60, mas o timão é o segundo colocado porque possui   maior  saldo de gols que o  time mineiro. O Botafogo aparece logo na 4ª posição com 55, mas com chances remotas de título depois do frustrante empate sem gols contra o Avaí no domingo.

Confira as chances de Fluminense, Corinthians e Cruzeiro para a conquista do título:

FLUMINENSE:  Só depende de si para a conquistar o campeonato Brasileiro, as chances do time carioca levantar  o  título ainda se ampliam pela tabela de jogos. O FLU terá confrontos teoricamente mais fáceis em relação a Corinthians e Cruzeiro, que vão se enfrentar no sábado. Os próximos adversários  da equipe são Goiás (c), São Paulo (f), Palmeiras (f) e Guarani (c).

CORINTHIANS: Além de vencer todos os jogos, o timão precisa  torcer contra um tropeço do Fluminense nessa fase. A prova de fogo maior será um  confronto direto contra o Cruzeiro no Pacaembu. O aspecto positivo da equipe nessa reta final é que jogadores como Dentinho, Ronaldo, Ralf  finalmente  se livraram do fantasma das contusões. O que deixa a equipe mais fortalecida na briga pelo título. Os outros adversários são Vitória (f), Vasco (c) e Goiás (f)

CRUZEIRO: É o time menos favorecido na tabela, enfrentará adversários tradicionais e  tecnicamente mais fortes como Corinthians(f)  Vasco (c), Flamengo (f), Palmeiras(c).  O que pode ajudar o time mineiro é uma vitória contra o corinthians no Pacaembu pelo sábado. A vitória deve deixar a equipe com a moral mais elevada e auto-confiante para os próximos jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário