segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Só um tricolor teve o que comemorar nesse final de semana

      

       Um  tricolor se encontra em estado de euforia com um grande resultado nesse final de semana,  não se trata de Fluminense, nem Grêmio ou muito menos São Paulo, mas  o  Bahia que  voltou  a elite do futebol brasileiro depois de oito anos ausente. O acesso foi alcançado  após a vitória de 3x0 sobre a Portuguesa no estádio Pituaçu.
       Ao longo desses anos, o Bahia sofreu com as más administrações,  chegou ao fundo do poço com o rebaixamento para a série C em 2007 e ainda vive um longo jejum de títulos estaduais que já dura 9 anos.
       A volta do Bahia para a série A significa muito para o futebol nordestino e brasileiro, pois é uma equipe que reune quatro elementos essenciais de um time gigante, tem  história,  tradição,  títulos e  torcida. Vale ressaltar que  o Bahia  marcou o início de um time brasileiro em uma competição internacional.
       O Bahia está de parabéns pela boa campanha na série B e o consequente acesso para a série A, mas o time não pode cair nas mesmas armadilhas que mancharam seu currículo e envergonharam seu torcedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário