quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Vitória foca o Brasileiro e vem com poucos titulares. Vantagem para o CSA?


   


      Uma semana depois da decepcionante derrota por 4x2 para o ABC, o CSA terá que mostrar força  máxima diante do Vitória no Barradão. O jogo será realizado hoje a noite, às 20h50.

     Focado no campeonato Brasileiro onde tenta fugir da degola, o Vitória entrará em campo com apenas três jogadores que já foram  titulares, o goleiro Li, o volante Vanderson e o meia Fernando. Até o técnico Antônio Lopes que comanda o rubronegro na série A estará ausente neste jogo. O time baiano será dirigido pelo treinador Ricardo Silva. 

     Será que essas ausências no tima baiano, é benéfica ao CSA?  Isso vai depender de uma série de fatores: Se o técnico Lino for feliz em seus  esquema táticos,  se  o time não temer um jogo decisivo, se a faltas de Catanha e Wilson  forem  bem  compensadas  por Everlan e Alysson, se  o time mostrar que também como visitante pode estragar a festa da equipe mandante.

     O fato do Vitória terminar a 1ª fase a frente do CSA  não significa que com um empate, o time baiano estará na Final do campeonato. O empate leva as duas equipes à cobrança de penaltis de acordo com o regulamento do nordestão em seu artigo 15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário