quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

O jogo da vida do Murici



        O Murici vai representar o futebol alagoano hoje às 21h (horário local) na Copa do Brasil.  É a primeira vez desde sua fundação em 1976 que o time da zona da mata participa de uma competição nacional. O Murici ano passado tinha  desistitido  de disputar a série D do Brasileiro por falta de investimento.

        Visando surpreender a nação Rubronegra que estará em peso no estádio Rei Pelé, o Murici quer forçar o jogo de volta para o Engenhão. Para isso o time alagoano conta com o técnico Gilmar Batista, que já eliminou o Santos de Neymar com o CSA em 2009 e com a qualidade de seus jogadores.  

       No campeonato Alagoano o Murici segue firme na luta pelo bicampeonato, a equipe ocupa a segunda posição com 19 pontos. Tem  mesma pontuação do líder Corinthians Alagoano, mas perde no saldo de gols.

        A boa notícia para o Murici no jogo desta noite,  será o retorno do atacante Alecsandro, o jogador estava  afastado nos dois últimos jogos do time no campeonato alagoano e agora sonha fazer um gol contra a equipe de Ronaldinho Gaúcho.

       O Flamengo vem com um  time completo, a única dúvida do técnico Vanderley Luxemburgo é no retorno do meia Renato Abreu. O atleta havia sofrido uma pancada no joelho. Os possíveis substitutos para ocupar a vaga de Renato, caso ele não se recupere, será Vander ou Marquinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário