domingo, 27 de fevereiro de 2011

As cabeleiras mais engraçadas do futebol




                        


    O corte de cabelo à avatar  de Neymar foi  um dos assuntos inusitados que rondou esse últimos dias, mas muitos  jodadores além do craque santista já chamaram atenção dos torcedores por uma cabelereira
       




Nem Muricy Ramalho escapou da lista


    Quem ver hoje o jeito sério do tecnico Muricy Ramalho, fica surpreendido com o seu  visual rebelde nos anos 70, quando atuava como meia-direita do São Paulo. Parecia mais Chitãozinho e xororó em início de  carreira.

  



Maior ídolo da história do futebol colombiano nos anos 90, Valderrama também ficou conhecido pela cabeleira exagerada que aparecia nos jogos de sua seleção e nos inúmeros clubes em que defendeu como Milionários, Desportivo Cali, Independiente Medelin e Atlético Júnior.

                                             


Quem assistiu aos jogos da Nigéria nas copas de 1998 e 2002, deveser lembrar do zagueirão Taribo West.  Diferente do cabeludo Valderrama, West resolveu fazer dois "lalau" com seu pouco cabelo.


René Higuita dividia com Valderrama o duelo colombiano quem tinha o cabelo mais exótico.Folclórico,  Higuita  era a versão morena  de Valderrama.  O goleiro cobrava faltas,  jogava na linha e fazia qualquer técnico ir a loucura com suas subidas  ao meio  de campo. René também ficou famoso pela defesa "escorpião" realizada contra a Inglaterra num amistoso em 1995.                                          



Antes mesmo de Neymar adotar as trancinhas atrás da cabeça, o italiano Roberto Baggio já fazia isso com precisão e passou a atuar com esse visual durante toda sua carreira futebolística.                                   

                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário