domingo, 1 de agosto de 2010

Em um Domingo de clássicos, apenas o Cruzeiro venceu o Atlético-MG






      Foram quatro clássicos disputados neste domingo, Corinthians x Palmeiras, Flamengo x Vasco, Grêmio x Internacional e Cruzeiro x Atlético-MG. Somente os torcedores cruzeirenses poderam comemorar uma vitória em cima do rival. A raposa derrotou  o galo mineiro por 1x0, gol de Wellington Paulista.
 
     No Pacaembu, o Corinthians perdeu uma ótima oportunidade de retornar a liderança,  ficou só no empate de 1x1 contra o Palmeiras.  Felipão ainda continua sem vencer na sua volta  como técnico do verdão.


     Flamengo x vasco empatararam em 0x0 no maracanã, mas chances de gol não faltaram para as duas equipes. O clássico foi bem disputado, destaque para o goleiro vascaíno Fernando Prass, que fez três defesas milagrosas e contribuiu para que o placar não saisse do zero.


     Outro Jogo sem gols foi o clássico Grêmio x Internacional no Beira Rio, um duelo de situações opostas no campeonato Brasileiro. Enquanto o Internacional ocupava a 4ª colocação, o Grêmio lutava para afastar o fantasma da zona de rebaixamento. O técnico Silas segue na "corda bamba" e com o empate o tricolor gaúcho é o 18º, antepenultimo na classificação.


    



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário