segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Os goleiros é quem mandam no brasileirão






     A média de gols neste domingo no Campeonato Brasileiro não foi das maiores, a causa desta escassez  foram as excepcionais defesas dos goleiros.

     No jogo Santos x Prudente, Rafael foi o nome da partida, o goleiro santista de apenas 20 anos,  defendeu um penalti de Paulo César. E ainda contou com a sorte no segundo penalti desperdiçado pelo time local, após a bola bater no travessão.

    No duelo GRE-NAL, o goleiro Victor do Grêmio  mostrou porque é um nome forte na lista do técnico da seleção Mano Menezes, suas defesas garantiram o empate do tricolor gaúcho e salvou o time de mais uma derrota. Do outro lado, Renan  do Internacional  também fechou o gol do colorado, fazendo duas defesas espetaculares. A primeira defendeu uma cabeçada de Borges e a segunda espalmou um chute forte de Jonas.

     Mas sem dúvida, o grande destaque da 12ª rodada foi o goleiro do Vasco Fernando Prass. O vascaíno fez uma sequência de três lindas defesas. A primeira  foi no chute de Vinícius Pacheco, depois defendeu a queima roupa o  chute executado por Cristian Borja e a terceira e última salvou a bola  em cima da trave no cabeceio de Juan.




Nenhum comentário:

Postar um comentário