quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

As chances do Internacional em busca do Bi mundial


        No dia 14 de Dezembro, às 14h (horário de Brasília),  começará a luta do Internacional rumo ao bi  do mundial de clubes. A equipe colorada espera o vencedor do confronto entre Pachuca do México e Mazembe do Congo.
        O Inter tem tudo para sair dos Emirados Árabes com o título. No momento, vive uma fase menos conturbada em relação a Internazionale que faz uma temporada muito abaixo para uma equipe que a pouco tempo sagrou-se campeã européia.
        Apesar de  perder um pouco da qualidade que possuia quando venceu a Libertadores.  O  time gaúcho espera que a história de 2006 se repita. A diferença é que o time atual é mais forte que naquele ano. Apresenta hoje jogadores de alta  técnica como Kléber, Andrezinho, Giuliano, tem a segurança de Bolivar na defesa,  o oportunismo de Alecsandro no ataque e um Rafael Sóbis com  menos vigor, mais com maior poder de  decisão.
      

      Internazionale  pressionada

      Os resultados ruins do time italiano colocaram o técnico Rafa Benites sobre pressão. Apesar de se classificar para as oitavas-de-final da liga dos campeões, a Internazionale vive um momento irregular. Havia perdido por  3x0 para o Weder Bremen na última rodada da fase de grupos da competição européia.
     As lesões também são motivo de preocupação, os jogadores Maicon e Cristian Chivu ainda se recuperam de lesões,  o goleiro Júlio César e o atacante Diego Milito só vão jogar a final, caso a equipe se classifique.



Nenhum comentário:

Postar um comentário