domingo, 13 de junho de 2010

Falha de goleiros e expulsões marcam as primeiras rodadas da copa.




   Com exceção da festa do voluntariosos e alegres torcedores africanos, as  sete primeiras rodadas da copa não convenceram os fanáticos pela bola. Jogos mornos, muitas faltas incluindo três expulsões, poucos gols ( nove até agora) e frangos dos goleiros daqueles que entram para história do mundiais.
    França e Uruguai que era esperado como um jogo bastante disputado,  foi apático   e retruncado até o fim. O resultado disso foi que o placar não saiu do 0x0 e ainda contou  com  a expulsão do meia  uruguaio Lordeiro aos 36 minutos do segundo tempo.
    No Jogo entre Inglaterra e EUA, o destaque negativo  foi para o goleiro inglês Robert Green que cometeu um frango inesquecível após o chute fraquinho, fraquinho do americano Dempsey.
    Outro frango foi na partida das zebras Argelia x Eslovênia. O goleiro argelino Chaouchi  não conseguiu segurar o chute sem força  do capitão esloveno Koren. A bola esbarrou em suas mãos e entrou ao seu canto esquerdo. Antes disso, o jogador guezzal da Argélia foi expulso após tentar fazer o gol esticando a mão. O destaque mesmo no estádio Peter Mokaba, foi a presença do ex-jogador Zidane.
    Na partida entre Gana x Sérvia, poucas chances de gols criadas pelas duas seleções. O jogo ficou marcado por muitas faltas violentas, o que resultou  na expulsão do sérvio Likovic aos 29 minutos do segundo tempo. O gol só saiu aos 37 minutos e foi marcado pelo ganês Asamoah Gyan.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário