segunda-feira, 26 de julho de 2010

As novidades na lista de Mano Menezes.





     Na apresentação ao comando técnico da seleção Brasileira, Mano Menezes convocou 24 jogadores para o amistoso que será realizado no dia 10 de agosto contra os Estados Unidos, em Nova Jérsey.


    Desses 24 jogadores, apenas 4 estiveram  na copa de 2010, é o caso de Thiago Silva, Robinho, Ramires e Daniel Alves. Outra surpresa na lista,  foram as ausências de Lúcio e Juan e pela primeira vez Paulo Henrique Ganso e Neymar jogarão  no time principal.

     No gol, mais novidades, Mano chamou  Renan do Avaí e Jefferson do Botafogo, apenas Victor do Grêmio já fez parte da seleção da era Dunga.


    O ex-santista André e agora jogador do Dínamo de Kiev (UCR) também está na lista. As outras "caras" novas são Jucilei ( Corinthians) , Réver  (Atlético-MG), Ederson  (Lyon), Carlos Eduardo (Hoffenheim), Sandro  (Internacional),  David Luís (Benfica) e Henrique (Racing Santander).


   E aos jogadores que retornaram à seleção estão enquadrados  Hernandes (São Paulo), Diego Tardeli (Atlético-MG), Alexandre Pato (Milan) e Lucas (Liverpool)


Nenhum comentário:

Postar um comentário