quarta-feira, 28 de julho de 2010

O melhor ataque é do Santos, mas não desprezo a força do Vitória

 


    O Santos vem para final da copa do Brasil como o melhor  ataque da história da competição, e ainda em casa o aproveitamento da equipe da Vila Belmiro é ainda maior.  Então podemos apontar que o Santos é favoritíssimo para conquistar a copa do Brasil em cima do Vitória?


     Não é bem assim, é inegável afirmar que o números do Santos na competição são impressionantes, mas uma grande contribuição desse melhor ataque foi do time que "voou" no primeiro semestre e que após o título paulista teve uma queda de produção. Basta ver a classificação do time no campeonato Brasileiro ao lado deste blog.


   Vale ressaltar que assim como o Santos, o Vitória também  é forte jogando em casa, não só forte como também vence bem, não vamos esquecer das vitórias no barradão em cima do Corinthians alagoano 4x0,  5x0 no Náutico, 4x0 diante do goiás, 2x0 no vasco e 4x0 sobre o Atlético-GO.


   Então é uma final que embora os números do Santos prevaleçam sobre os do  Vitória, não se pode apontar com convição que o time de Neymar realize mais uma espetáculo diante do rubro-negro Baiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário