quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Fluminense x LDU: O que mudou da decisão de 2008 pra cá.


Os torcedores do Fluminense esperam apreensivos a decisão do título da copa sul americana contra a LDU. Um "filme" que mais uma vez se repetirá e Assim como em 2008, a primeira partida será realizada hoje em quito a 2600 metros de altitude, mas o que modificou nas duas equipes de 2008 para 2009 e quais as vantagens de cada uma para a grande decisão.


LDU

Apesar de perder seu principal jogador, o meia-atacante guerrón (hoje no Cruzeiro), a LDU não é mais forte que 2008, mas continua perigosa. Os destaques da equipe são os atacante bieler, considerado o Fred deles, também em boa fase e Walter Calderón, um jogador de muita força física.

Além de vencer o Fluminense na Libertadores, A LDU conquistou esse ano a Recopa Sul-americana, batendo outro time brasileiro, o Internacional. O time segue até então como carrasco de times do Brasil.

Terá a forte presença de sua torcida no Estádio Casablanca e a altitude é mais um fator que ajuda a tornar o time mais perigoso nas bolas aéreas.

Fluminense

O time sofreu muitas alterações após a perda da libertadores, sairam Cícero, Thiago Silva, Thiago Neves, Waschington e Arouca, mas após ser dado como rebaixado no campeonato Brasileiro, o time iniciou uma reação extraordinária e hoje não perde a 13 jogos. Fred é a principal esperança de gols da equipe e um dos responsáveis pela boa fase do tricolor. Conca voltou a jogar um bom futebol e Mariano melhorou muito a qualidade do passe após Cuca assumir a equipe.

A LDU tentará fazer o Resultado já em quito, por isso os primeiros minutos de jogo deverão ser sufocantes para o time do Fluminense. O tricolor precisa estar atento as bolas aéreas e ao apoio do volante Bolaños na criação das jogadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário