quarta-feira, 11 de novembro de 2009

O que motivou a queda do Sport?


Pode parecer estranho para quem acompanha futebol afirmar que a queda do Sport foi inesperada, principalmente para um time que ocupou boa parte do campeonato na Zona de Rebaixamento. Mas foi inseperada sim, pela forma como o Sport iniciou o ano sendo campeão Pernambucano invicto e pela boa campanha feita na libertadores.
A eliminação na Libertadores foi o início da fase ruim do time e que no decorrer do campeonato Brasileiro não conseguiu mais se reencontrar. Um dos fatores que levam um clube ao rebaixamento é o elenco frágil, mas o que prejudicou o Sport foi a desmotivação e as brigas internas do grupo no campeonato, as sequencias de resultados ruis e as mudanças de técnico que foram quato neste campeonato: Nelsinho Batista, Leão, Péricles Chamusca e agora Levi Gomes.
O Elenco do Sport não tinha time para cair , mas os problemas políticos,internos aliada a desorganização são associadas a um time que estar prestes a descer. Este é o terceiro rebaixamento da história do Sport, o primeiro foi em 1989 quando ficou em penultimo, depois ficou 12 anos na primeira divisão até cair novamente em 2001.

Nenhum comentário:

Postar um comentário