quinta-feira, 5 de novembro de 2009

A reação do fluminense


Faltando cinco rodadas para o término do Campeonato Brasileiro, a luta para escapar da zona do Rebaixamento continua acirrada. Contudo, um time que vem demonstrando reação nas partidas finais, embora seja tarde, é o Fluminense.
Há um mês atrás os torcedores tricolores refletia a situação do time como irreversível, acreditando que o time não teria mais forças para fugir do rebaixamento. Bem, a situação ainda é incômoda, e o time ainda amarga a penúltima colocação, mas dos quarto times que brigam para escapar, o tricolor foi o que mais somou pontos nas seis últimas rodadas.
Cuca já tem o histórico de livrar o Goiás do Rebaixamento em 2003, na época o time esmeraldino terminou o primeito turno na lanterna, mas após uma série de 17 rodadas sem perder acabou o campeonato em 9º lugar. A realidade agora para o técnico do Fluminense é outra, o time das laranjeiras está na zona de Rebaixamento e precisa não de um turno para se livar da degola como o Goiás, mas de cinco rodadas.
Para se livrar, o tricolor precisa vencer os cinco jogos, podendo ainda depender de resultados. Fredd, artilheiro do time no Brasileirão, voltou a atuar bem, lembrou até mesmo o velho Fredd do Cruzeiro, mas nesse momento a força e o epirito da equipe precisa valer tanto quanto os gols do atacante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário