segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Título,libertadores e rebaixamento podem acontecer próxima rodada.


O São Paulo pode ser campeão brasileiro em goiânia, isso só acontecerá se o Flamengo for derrotado pelo Corinthians e o tricolor vencer o Goiás.

Pela libertadores, quatro times seguem a luta , internacional,Palmeiras, Atlético -Mg e Cruzeiro, nesse grupo, internacional e Cruzeiro tem chances maiores de ir a competição sul-americana.

O internacional após oscilar em algumas partidas decisivas, volta a ter esperanças na classificação para a Libertadores, até mesmo pelo título, embora este último seja de proporções menores. O colorado venceu o confronto decisivo contra o Atlético-MG e terá uma tarefa mais fácil do que os outros times que lutam pela classificação, enfrentará o Sport fora de casa e fechará o campeonato jogando contra o Santo André no Beira-rio.

O Cruzeiro apesar de tropeçar diante o Atlético-PR, tem grandes chances de ir a Libertadores, já que o seu rival Atlético-MG convive com um mau momento, são três derrotas seguidas.

O Palmeiras, ainda está enquadrado na luta pela libertadores, mas os problemas internos e o futebol ruim colocam dúvida sobre uma possível classificação alviverde.


E a luta para não cair...


Com o Sport já rebaixado, seis times lutam contra o decesso, Náutico e Santo André ainda tem esperanças remotas e terão que vencer os dois jogos que restam para não cair. Ambos tem 38 pontos.

Um passo importantíssimo deu o Fluminense, com a vitória sobre o Sport por 3x1, o time carioca agora está com 42 pontos e precisa vencer o Vitória e Coritiba, este último, concorrente direto para não cair. A boa fase pode ajudar o tricolor a ter um final Feliz no campeonato.

Botafogo, Coritiba e Atlético- PR embolam a luta com 42 pontos cada. Botafogo e Atletico-PR farão um jogo decisivo no próximo domingo. Uma derrota nesse confronto podem colocar uma dessas equipes no Rebaixamento.

O Coritiba vive um momento complicado no campeonato, a luta pelo rebaixamento que parecia ser dada como vencida, agora volta ser uma realidade mais preocupante. A derrota de 3x0 para o Santos obriga o coxa a vencer Fluminense e Cruzeiro, dois times que precisam da vitória para escapar do Rebaixamento e garantir a vaga na libertadores respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário